quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Concórdia empata com a Krona em Joinville

Felipinho conduz a bola na cidade de JoinvilleFoto: Divulgação

Em partida com momentos emocionantes até o último segundo, a equipe do Concórdia Futsal conseguiu arrancar um empate em Joinville diante da Krona Futsal, por 1 x 1, com o gol da Krona marcado por Vander Carioca e de Concórdia por Hiltinho.

O ala Felipe que na última partida, diante da ADU/Tubarão, marcou um gol, mas saiu de quadra com um leve desconforto muscular, se tratou durante a semana e no duelo em Joinville foi uma peça importante no esquema concordiense. O camisa três não deixou de reconhecer a importância do empate contra uma das mais fortes equipes do país.

- "Conseguimos neutralizar as investidas do Joinville e saimos daqui com um bom resultado, já que se trata de uma equipe de alto nível, e ainda pelo fato de jogar fora de casa, esse empate foi muito importante para continuarmos nosso trabalho no Estadual, em busca da classificação para a segunda fase," Disse.

O próximo compromisso do Concórdia será novamente fora de casa, diante do Florianópolis, em São João Batista, no próximo sábado (04/08), às 20h00.



Com informações de Thiago Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário