FUTSAL NA TELA

EUFA Futsal Euro: Itália e Espanha se enfrentam na próxima quinta-feira (9), às 18 horas (Brasília), na Arena Zagreb (Croácia). Antes, às 15h30, Croácia e Rússia decidem a outra vaga na grande final, que acontece no sábado (11).


 

SporTV 'elege' os últimos jogos ao vivo da segunda fase

A SporTV, emissora oficial da Liga Futsal 2011, elegeu os últimos jogos a serem transmitidos nesta segunda fase da competição nacional.

Serão cinco partidas, e quatro deles irão definir os últimos classificados para as quartas de finais e a colocação final dos grupos.

O primeiro jogo ao vivo acontece no Paraná, nessa segunda-feira (29). Em Marechal Cândido Rondon, o Copagril/Faville/Dal Ponte (PR) recebe o Santos/Cortiana (SP), a partir das 19h15, com ambos ainda lutando por um lugar na fase seguinte.

No sábado (03/09), as 15h45, será a vez da decisão no grupo D. O Diplomata/Muffatão/Cascavel (PR), que já confirmou presença na fase seguinte, recebe em casa, o Florianópolis Futsal (SC), que ainda luta com a Krona/Joinville/Dal Ponte (SC) pela segunda vaga da chave.

A terceira partida prevista nas grades da emissora ocorre na segunda-feira (05), as 19h15, em Carlos Barbosa, entre Carlos Barbosa (RS) e São Caetano/Corinthians (SP), em um duelo para cumprir tabela, já que as duas equipes ‘carimbaram’ suas vagas na fase seguinte. A ACBF ocupa a primeira posição e o time de São Paulo a segunda, situação que não se altera independente do resultado desse jogo.

O penúltimo confronto ao vivo da segunda fase será uma verdadeira decisão. Restando apenas uma vaga no grupo C, depois que o São José/Vale Sul Shopping (SP) garantiu seu lugar nas quartas de finais, a ADC Intelli/Orlândia (SP) recebe o Poker/Petrópolis (RJ), em Orlândia, na quinta-feira (08), a partir das 19h15, precisando apenas de um empate para ficar com a última vaga, enquanto o Petrópolis necessita da vitória para continuar sonhando com o título da maior competição do salonismo nacional.

Na sexta-feira (09), será a vez de a SporTV mostrar a definição do grupo A, com a transmissão da partida entre Santos/Cortiana (SP) e V&M Minas (MG), na arena Santos, à partir das 18h30.






 
Os gols de ACBF 6 x 1 CORINTHIANS
Liga Futsal 2011
Data- 23/03/2011
Créditos do Vídeo- Timão TV