sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Floripa Futsal contrata Vandré Costa, técnico da Assaf (RS)

Vandré comanda a equipe da Assaf pela última vez neste sábado 

A equipe da Assaf (RS) atravessa uma crise financeira que motivou uma reformulação na folha salarial, que culminou com a saída de alguns atletas e a contratação de outros. Mas nesta quinta-feira a equipe gaúcha anunciou nova alteração, que desta vez não foi motivada somente por questões salariais. A diretoria do time de Santa Cruz do Sul anunciou a saída do técnico Vandré Costa e em seu lugar assume Elson Machado, ex-ALAF/Lajeados.

O técnico Vandré explicou que sua saída não é motivada apenas pelos recentes problemas nas finanças do clube santa-cruzense. Vandré recebeu um convite do Floripa Futsal (SC) e aceitou a proposta.
“A minha ida nem é muito pela questão financeira e sim pela oportunidade em um time de ponta no país. Eles queriam que eu fosse esta semana, mas assumi o compromisso de ficar até sábado,” Explicou Vandré, que comanda o tricolor no confronto contra o Atlântico/Erechim, neste sábado (04), no Poliesportivo de Santa Cruz do Sul.

CRISE
De acordo com a diretoria do time gaúcho no início desta semana, os problemas de ordem financeira na Assaf foram desencadeados devido à falta de pagamento de valores referentes ao televisionamento dos jogos do Campeonato Gaúcho - Série Ouro, combinados anteriormente com a TV Record RS, que desistiu das transmissões em meio ao campeonato.

Além de Vandré, também foram desligados do elenco os jogadores Bipe, Zé Antônio e Xandy e chegaram, Germano, Lelino e Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário