segunda-feira, 4 de junho de 2012

A segunda-feira na Liga Futsal 2012

Intelli e Carlos Barbosa se distanciaram de Copagril e Krona com os resultados desta segunda-feira, confira os resultados:

Suzano: Antes mesmo da ADC Intelli entrar em quadra no ginásio Roberto Davi, nesta segunda-feira (04), pela Liga Futsal 2012, a partida diante do Suzano/Penalty prometia ser empolgante. Com cinco importantes desfalques (lesionados Falcão, Jé, André e Darlan e o suspenso Marinho) o time do técnico Cidão precisava da vitória para se manter na ponta da tabela, enquanto o Suzano necessitava dos três pontos para garantir a vaga na segunda fase e foi o time de Orlândia quem levou a melhor, vencendo por 3 a 2, com o gol da vitória acontecendo a 38 segundos do fim.

Petrópolis: O Poker/PEC segue com chances de classificação na Liga Futsal 2012. O time da casa venceu o Oppnus Maringá (PR) por 4 a 2, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela 17ª e antepenúltima rodada da fase de classificação.

Niterói: Macaé/Botafogo/CDE e São Paulo/Col. Londrinense/Ldna não conseguiram sair do empate e ficaram no 2 a 2 no Ginásio Tim Sam, em Niterói (RJ) e vindo de três derrotas consecutivas, o time da casa sentiu a ausência de Tostão, que sofreu lesão antes do jogo.

Parque São Jorge: Com noite inspirada do jovem goleiro jaguaraense Willian Dorn, Corinthians e CSM/Pré-Fabricar/FME empataram em 2 a 2

São Caetano do Sul: Desfalcada de sete jogadores (Tiago, Roncaglio, Ricardinho, Pixote, Valdin, Neto e Vander Carioca), a Krona/Joinville/Dalponte teve a sequência de 14 jogos sem derrota na Liga Futsal 2012 quebrada pelo São Caetano. O clube paulista superou os joinvilenses, por 5 a 2.

OUTROS RESULTADOS:
Ginásio Ney Braga - Marechal Cândido Rondon-PR
Copagril/ Faville/ DalPonte - PR 1 x 1 ADU/ Hipper Freios/ Joma - SC

Ginásio do CER Atlântico - Erechim-RS Atlântico
 Apti UriErechim - RS 5 x 2 Assoeva/ Unisc/ ALM/ Venax - RS

Centro de Eventos Concórdia - Concórdia-SC
Concórdia/ Umbro - SC 1 x 3 Carlos Barbosa - RS

Ginásio Amário Vieira da Costa - Umuarama-PR
Umuarama/ Oi/ OppnusPenalty - PR 2 x 3 Floripa Futsal - SC

TC São José dos Campos - São José dos Campos-
São José Futsal/ ValeSul Shopping - SP 5 x 1 V&M Minas - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário