sábado, 2 de junho de 2012

Leandro volta a ser decisivo e garante mais ponto para o timão

Leandro voltou a marcar pelo timão

O ala Leandro voltou a ser decisivo e garantiu o empate para o timão atuando no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. O Corinthians ficou no 1 a 1, com o Krona/Joinville (SC) na noite deste sábado, pela Liga Futsal 2012 e se manteve na quinta colocação, com 26 pontos em 16 jogos.

Mesmo atuando fora de casa, o time de Joinville abriu o placar aos 15 com Keké, que frente a frente para o gol tocou na saída do goleiro Franklin.

O timão não se abalou com o gol e foi para cima dos visitantes e com um gol do ala Leandro Caires chegou ao empate ainda na primeira etapa, 1 a 1.

Após o intervalo, o Corinthians, que havia criado as melhores oportunidades no primeiro tempo continuou melhor e nos primeiros cinco minutos teve três chances de virar o placar, porém, Tiago em noite inspirada impediu.

Pouco tempo depois de fechar o gol, o goleiro Tiago deixou a quadra com fortes dores no joelho após uma dividida. Com Dudu e Roncaglio machucados, a Krona apostou no goleiro Dalton, revelado em Joinville.

Mesmo sem seu goleiro titular a Krona não teve sua meta batida, apesar das insistentes tentativas alvinegras e o placar terminou em 1 a 1.

Autor do gol corintiano, Leandro destacou o equilíbrio na competição nacional.

- “Era certo que a partida de hoje seria muito complicada, a Krona é uma das equipes favoritas ao título, assim como o Corinthians, a Liga este ano está absolutamente equilibrada e resultados assim são normais – Disse.

O Corinthians volta à quadra na próxima segunda-feira (04), novamente no Parque São Jorge, para enfrentar o CSM/Pré-Fabricar/FME (SC), às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário