sábado, 9 de junho de 2012

Goleada contra o Atlântico deixa Maringá com chances reais de classificação

                        

                            Maringá chega na última rodada com chances reais de classificação

Há uma rodada do fim da primeira fase da Liga Futsal 2012, o Oppnus Maringá segue vivo na luta por uma das vagas no G-16 das equipes que seguem para a segunda fase. Na noite deste sábado (09) o time maringaense jogou em casa, no gin. Chico Neto e goleou o Atlântico/Erechim pelo placar de 6 a 1.

Precisando da vitória para não ser eliminado nesta rodada, o Oppnus/Maringá teve dificuldades nos primeiros nove minutos, mas Tiago abriu o placar aos 9min12 e abriu caminho para a goleada. Depois disso Tiago aumentou ainda na primeira etapa e decretou o placar parcial de 2 a 0.

No segundo tempo Victor diminuiu para o Atlântico, mas com gols de Tiago, Régis, Bruno e Jardel, o Maringá selou a goleada.

O placar elástico foi determinante para o time paranaense chegar à última rodada com chances reais de classificação, já que o saldo de gols é o segundo critério de desempate em caso de duas ou mais equipes terminarem com a mesma pontuação.

Para se classificar, na última rodada o Oppnus, que tem 17 pontos, precisa vencer Concórdia, novamente no gin. Chico Neto e torcer para que o Corinthians vença o Poker/PEC no Parque São Jorge, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário