sábado, 9 de junho de 2012

Em busca da liderança, Carlos Barbosa vence mais uma na Liga

No finalzinho da tarde deste sábado (9), o Carlos Barbosa encarou o Suzano/Penalty, em partida disputada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). Os donos da casa venceram por 5 a 3, com gols de Thiaguinho (duas vezes), Marlon, Flávio e Rodrigo. Ângelo (duas vezes) e Leandro Borges descontaram para o time de São Paulo.

Já classificado para a próxima fase da Liga 2012, o Carlos Barbosa entrou em quadra visando o primeiro lugar geral da primeira fase. O time laranja estava apenas um ponto atrás da ADC Intelli/Orlândia, líder da Liga. E logo aos 3min59seg, Thiaguinho abriu o placar para o time do Rio Grande do Sul.

O time do Suzano bem que tentou dar trabalho e marcou aos 10min47seg, com Ângelo. Mas a equipe gaúcha mostrou a sua superioridade e voltou a se impor no jogo. O resultado: mais dois gols. Marlon marcou aos 17min47seg e Flávio fez o terceiro gol da Laranja Mecânica aos 18min49seg.

Para o segundo tempo, os visitantes se organizaram melhor, conseguiram melhorar o toque de bola e diminuíram a vantagem do Carlos Barbosa, aos 29min44seg com gol de Leandro Borges. O gol do adversário acordou o time laranja, que voltou a ser melhor em quadra e marcou mais uma vez aos 32min38, com Rodrigo.

Aos 37min37seg o time paulista tentou uma reação e Ângelo marcou novamente. Mas não teve nem tempo para comemorar, porque 21 segundos depois, Thiaguinho fez o segundo dele na partida e o quinto gol dos donos da casa, dando números finais ao jogo.

O Carlos Barbosa volta a atuar na próxima segunda-feira (11), encerrando a primeira fase da competição nacional. A Laranja Mecânica recebe o São José Futsal, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos. O Suzano/Penalty joga contra a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, também às 20h15, no Ginásio Municipal Poliesportivo em Venâncio Aires (RS).

Monalysa Alencar, especial para CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário