segunda-feira, 25 de junho de 2012

Intelli vira para cima do São José e assume a ponta no grupo A

 
Deives vibra com o primeiro gol da Intelli
 
A ADC Intelli conquistou mais uma vitória na base da superação na noite desta segunda-feira (25/06) pela Liga Futsal 2012. A goleada pelo placar de 4 a 1 não reflete o que foi a partida contra o São José Futsal, que dificultou o confronto ao máximo no Maurício Leite de Moraes.

Depois de sair na frente, com gol de Silva, o São José sofreu o empate no primeiro tempo, através de Caio, mas só permitiu a virada do time do técnico Cidão na segunda etapa, com gols de Rubinho, Deives e novamente Caio.

No final a Intelli ainda teve que segurar a pressão do goleiro linha, mas se portou bem na defesa e conseguiu os três pontos, que garantiram a liderança intelliana no grupo A da segunda fase, com seis pontos em dois jogos. SPFC/Col. Londrinense (PR) aparece na segunda colocação, com três pontos, também em dois jogos.

Este foi o último confronto da Intelli pela Liga Futsal antes da pausa da competição para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Polônia, nos dias 11, 13 e 15. O time de Orlândia só volta a jogar pela disputa nacional no dia 17 de julho, contra o SPFC/Colégio Londrinense, fora de casa.

O jogo
Fazendo valer o fator casa a ADC Intelli sufocou o São José Futsal nos primeiros movimentos e com apenas um minuto de bola rolando o pivô Deives acertou a trave do goleiro Paulo Vitor.

Acuado em seu campo de defesa o São José via a Intelli criar as melhores chances de gol e na metade do tempo inicial por pouco não sofreu o primeiro gol. Pepita recebeu de frente para Paulo Vitor e bateu firme para bela intervenção do arqueiro joseense.

Depois de desperdiçar chances concretas de abrir o placar os anfitriões foram castigados com a máxima do quem ‘quem não faz toma’. Caio, que mais tarde se tornaria o herói da vitória alvigrená, antes foi vilão, na saída de bola o ala perdeu a bola para Goda, que tocou para Silva acertar um lindo chute e abrir o placar para o São José aos 13.

O ala Caio demorou apenas três minutos para se redimir. Aos 16 Deives entrou na área pela direita e tocou para o camisa oito, que empurrou para a rede, igualou o marcador e levou o empate para os vestiários.

Na volta do segundo tempo a Intelli não repetiu os erros da primeira etapa e na primeira grande chance Rubinho marcou para os donos da casa, promovendo a virada no placar aos 23.

Atrás no marcador o time do São José passou a se utilizar de goleiro linha e conseguiu pressionar a equipe da casa, que se segurou bem na defesa e começou a se aproveitar dos contra ataques, foi assim que a Intelli chegou com perigo na área do São José e conquistou um pênalti, que Deives cobrou e aumentou a contagem, aos 28min40.

Com o 3 a 1 no placar o time visitante se lançou de vez ao ataque e pressionava, foi quando Caio apareceu para apagar de vez o erro no gol do São José. O ala da Intelli recebeu lançamento de Guitta e finalizou com precisão, fazendo o quarto gol do time da casa, acabando com a pressão e qualquer chance de reação do São José aos 38min30. Placar final, ADC Intelli 4 a 1 São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário