quarta-feira, 27 de junho de 2012

Após título da Liga, Barcelona já tem seu primeiro reforço

Dois dias após a conquista do bicampeonato da Primeira Divisão da Liga Espanhola de Futsal, o Barcelona / Alusport anunciou seu primeiro reforço. Campeão europeu no inicio do ano com a Seleção da Espanha, Aicardo está se transferindo para o clube catalão após quatro temporadas defendendo a Lobelle Santiago.

“Com grande entusiasmo recebi esta grande oportunidade e eu não posso perder. É um passo muito importante na minha vida e eu estou olhando para a frente. Para mim é um grande desafio, ficando um clube em que os últimos dois anos, ele ganhou tudo, por isso estava ansioso para continuar a vencer e continuar a fazer história ", disse o jogador de 23 anos ao site oficial do seu agora ex-clube.

SUPER FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário