quarta-feira, 27 de junho de 2012

Liga Paulista: De virada, Intelli vence Rio Preto e ‘cola’ no líder

A ADC Intelli se reabilitou da derrota sofrida na última partida pela Liga Paulista de Futsal, diante do Pulo do Gato, com uma vitória para cima do Rio Preto Automóvel Clube, nesta quarta-feira (27), por 5 a 2.

Falcão e Marinho, que se recuperam de lesões, não participaram do confronto, porém, o time contou com o retorno do pivo Jé, que cumpriu dois jogos de suspensão pela Liga Futsal e no final do confronto comentou o comportamento da equipe, mesmo com os desfalques.

- O time não é formado por dois ou três jogadores, mesmo com desfalques o grupo tem dado conta do recado, fiquei de fora vários jogos, Falcão, Marinho, Rubinho e quem joga não decepciona e mais uma vez conseguimos mostrar isso – Explicou.

Quem saiu na frente na partida realizada em Hortolândia, no gin. Victor Savala foi o Rio Preto, através de Fumaça, porém, Rubinho, André, Augusto e Caio marcaram e viraram para 4 a 1. Pelotas fez mais um para os donos da casa, mas a reação não continuou e Jé ainda marcou outro para a ADC Intelli antes do apito final.

Com a vitória, a equipe de Orlândia se aproximou da Wimpro/Guarulhos, que lidera o grupo A da competição com 17 pontos em oito jogos. A Intelli chegou aos 15 pontos em seis jogos e ocupa a segunda colocação. A Liga Paulista tem dois grupos de oito times, que se enfrentam em turno e returno e os quatro primeiros colocados seguem para as quartas de final.                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário