sábado, 31 de março de 2012

De virada, V&M Minas passa pelo Concórdia/Umbro em casa

A V&M Minas conseguiu vencer o Concórdia/Umbro em casa, na Arena Vivo, nesta manhã de sábado (31), por 3 a 1, na Liga Futsal 2012. Foi a segunda vitória dos minastenistas na competição, que avança para as próximas rodadas seguindo na busca pela reabilitação. O time vinha de duas derrotas fora de casa. Já o Concórdia vinha de uma derrota dentro de casa, e seguiu
sem pontuar na competição.

Apesar dos dois times buscarem as finalizações, as redes permaneceram paradas no primeiro tempo. Só após o intervalo, os tentos saíram e deixaram o jogo mais movimentado. O time catarinense, que entrou em quadra com a missão de pontuar fora de casa, saiu na frente com quase 26 minutos de jogo.

O fixo Paludo conseguiu chegar ao gol minastenista e marcar o primeiro da partida. Depois, só deu Minas. O camisa 13 Mayão fez o gol de empate, aos 33 minutos. Na sequência, Dieguinho se destacou nas jogadas. Foi ele o responsável pelo gol da virada, aos 36 minutos, e por finalizar o placar, marcando mais um dois minutos depois, fechando a partida em 3 a 1.

Sem reação, o time de Concórdia saiu com a derrota, permaneceu com seis pontos na tabela e só volta a jogar no dia 28 de abril, quando recebe a V&M Minas em casa. Antes disso, o time minastenista pega o Atlântico Apti URI Erechim, mais uma vez na Arena Vivo, na próxima segunda-feira, 2 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário