sábado, 31 de março de 2012

São Caetano vence a Assoeva com gols no segundo período

O São Caetano/Drummond/NS tenta sair das últimas posições da Liga e conseguiu uma vitória importante na rodada deste sábado (31). No Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, os paulistas receberam a Assoeva/Unisc/ALM/Venax e levaram a melhor por 3 a 2, com todos os gols marcados no segundo período.

Pressionado pelos resultados, o São Caetano não mostrou eficiência no primeiro período. Descontente com o que via em quadra, o técnico Marcel Rodrigues pediu tempo aos 12 para tentar ajustar a equipe, mas o Azulão continuou com pouca qualidade ofensiva. Se na frente não dava certo, os paulistas conseguiram resistir aos ataques da Assoeva, fechando os 20 minutos iniciais com o placar zerado.

Bastou a bola começar a rolar na etapa final para o São Caetano sair na frente. Aos 30 segundos o ala Anjinho marca a favor do Azulão. A vantagem trouxe tranquilidade aos paulistad, e fez com que a Assoeva saísse mais para o jogo. Os espaços abertos em quadra resultaram em mais um gol do São Caetano. Aos 12, Portuga aproveita a oportunidade para ampliar o marcador.

Mas o time gaúcho não desistiu. O fixo Vitor, aos 17, conseguiu finalizar sem chances de defesa para o goleiro do São Caetano, diminuindo o placar para 2 a 1. O que parecia uma reação, terminou com gol de Douglinhas, no ataque seguinte, e deixou o Azulão novamente com dois gols de vantagem. Ainda coube tempo Vitor balançar as redes outra vez, fechando o movimentado período final de partida.

Na próxima rodada o São Caetano segue na luta para melhorar e encara o Carlos Barbosa, às 19h30 da segunda-feira (2), em casa. Já a Assoeva visita o Corinthians, no mesmo dia e horário, no Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário