sábado, 31 de março de 2012

Poker/PEC bate o São José e vence terceira consecutiva na Liga

O Poker/PEC bateu o São José/Vale Sul Shopping por 4 a 3 e conseguiu mais uma vitória consecutiva na Liga Futsal 2012. A disputa foi na manhã deste sábado (31), no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, pela sexta rodada. Foi um importante resultado para o time visitante, que chegou aos 10 pontos na tabela. Com a derrota, o São José permanece com seis pontos, totalizando 33% de aproveitamento.

O time de Petrópolis entrou embalado com a sequência de vitórias no campeonato e saiu na frente, logo aos 7 minutos de jogo. O ala Edu abriu o placar, fazendo o seu segundo gol na competição. O São José, que chegou em quadra buscando sua segunda vitória em casa no certame, conseguiu marcar após jogada de Thiago Bolinha. O pivô empatou a partida ainda aos 10 minutos do primeiro tempo.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo. Jaminho, ala do Poker/PEC, virou o jogo quando o cronômetro já passava de 30 minutos. A equipe ainda ampliou a vantagem com Chico, que fez 3 a 1. O time da casa não deixou por menos, e, 17 segundos depois Fufi diminuiu.

Os petropolitanos seguiram buscando as finalizações, até que o ala Fabrício chegou ao gol e marcou mais um para o time visitante. Silva ainda fez o terceiro da equipe joseense, mas o elenco não conseguiu reagir. Final de jogo, vitória para o Poker/PEC por 4 a 3 em cima do São José.

O time petropolitano agora viaja para o interior paulista, onde na segunda-feira, 2 de abril, pega o Suzano/Penalty, no ginásio Roberto David, em Suzano. O São José segue jogando em casa e recebe o Macaé/Botafogo/CDE, também na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário