quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Treinando para amistoso, fãs tietam Falcão em São Sebastião do Paraíso

A cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, parou para apreciar o melhor jogador de futsal do mundo. Falcão, que joga pelo Orlândia, time do interior de São Paulo, está com o elenco no município para um jogo amistoso contra o Paraíso Futsal que acontece às 16h deste sábado (25), na Arena Olímpica.

Falcão passou uma tarde de ídolo. Distribuiu autógrafos e tirou fotos com fãs de todas as idades. No ano passado, quando o craque jogava pelo Santos, a torcida da cidade ficou só no quase para conhecê-lo, já que Falcão não pode acompanhar a equipe naquela ocasião.

- Eu havia sido convocado para a Seleção Brasileira e não pude comparecer naquela ocasião contra o Paraíso Futsal – explica Falcão, que também elogiou a estrutura da cidade.

Atual campeão paulista, o Orlândia se apresentou no dia 23 de janeiro e não descansou nem durante o carnaval. O time paulista decidiu se antecipar aos adversários e escolheu os ares mineiros para a pré-temporada.

- A receptividade, o acolhimento e a estrutura que encontramos aqui foram fatores importantes para a escolha de São Sebastião do Paraíso – afirma o técnico Cidão.

Falcão foi 8 vezes seguidas eleito o melhor jogador de futsal do mundo. São mais de 300 gols com a camisa da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário