quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Joinville faz 3 a 1 no Florianópolis em seu primeiro amistoso na temporada

Jogando em casa, o Joinville bateu o Florianópolis por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, gols de Ricardinho (dois) e Julio, com Henrique descontando para os visitantes. A partida foi a primeira do time joinvilense na temporada.

- Foi um teste válido, contra um adversário qualificado. Fomos muito bem, principalmente no primeiro tempo. A tendência é melhorarmos para os jogos seguintes - avaliou Ferretti, que colocou em quadra Tiago, Ricardinho, Neto, Pixote e Valdin, com Júlio, André, Leco, Murilo, Gessé, Keké, Serginho Paulista, Rafael e Thiago Carioca entrando no decorrer da partida.

Neste sábado, às 17h, os comandados do técnico Fernando Ferretti fazem o segundo amistoso da temporada. O adversário será o Paraná Clube, novamente em Joinville (SC). Na terça-feira, o tricolor catarinense estreia na Superliga de Futsal. O rival será o Horizonte (CE).

Além do Joinville mais três times que estão na Liga Futsal jogam nesta quinta-feira. Em Carlos Barbosa (RS), os donos da casa recebem o Novo Hamburgo (que não está na Liga), enquanto, em Jaraguá do Sul (SC), o Jaraguá enfrenta o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário