quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Corinthians enfrenta Jaraguá no primeiro amistoso do ano

Seguindo sua preparação para a Liga Futsal e a Liga Paulista, o Corinthians faz a sua primeira partida oficial do ano nesta quinta-feira (23), quando enfrenta o AD Jaraguá (SC) às 20 horas, na Arena Jaraguá. O técnico PC terá todos os seus atletas a disposição e pretende utilizar a partida e outros amistosos agendados para dar sequência na preparação e conhecer melhor seus novos atletas.

Confiante na boa pré-temporada que foi feita e na qualidade do elenco, o experiente Paulinho Japonês falou sobre a importância dos amistosos preparatórios. “A sequência de jogos e os bons adversários que temos pela frente nos dará uma real noção de onde podemos chegar este ano. Estamos motivados e ansiosos para começar a temporada com vitórias convincentes”, observou o jogador Alvinegro.

No sábado (25), os Alvinegros viajam até Guarapuava, onde encaram o Agrária Guarapuava Futsal, às 20h30. E no domingo (26), os comandados do técnico PC Oliveira encerram sua passagem pelo Paraná enfrentando o São Paulo Futebol Clube/Colégio Londrinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário