Na apresentação da nova comissão técnica, comandada pelo técnico Paulo Mussalem, e dos novos reforços do Imperial Futsal nesta segunda-fera, a principal novidade foi o anúncio da parceria com o Fluminense para a temporada 2012. A equipe, que agora passará a se chamar Imperial/Fluminense, usará a camisa tricolor, mas continuará mandando seus jogos em Petrópolis.
Fechada na sexta-feira passada e com duração de uma temporada, a parceira anunciada pelo presidente Cláudio Roche dará mais visibilidade ao projeto do clube petropolitano, fundado em 2011.
- Nós somos uma equipe nova e nos associar a um grande clube como o Fluminense será muito positivo para o Imperial. Nós procuramos por eles com a intenção de fechar essa parceria, e, felizmente, deu tudo certo. Agora, o Imperial certamente se tornará mais conhecido no cenário nacional - afirmou Cláudio Roche.
Apresentado juntamente com o supervisor Diego Venegas, o preparador físico Márcio Ferreira, o treinador de goleiros Ricardo Herrera, o fisioterapeuta Renato Garcia e o mordomo Ivan Júnior, Paulo Mussalem vê com bons olhos o acordo firmado entre o campeão brasileiro de 2010 e o caçula do futsal brasileiro, que tem como principais metas chegar às finais dos Campeonatos Carioca e Estadual.
- Essa parceria vai fortalecer ainda mais o grandioso projeto do Imperial. Nós buscamos esse parceiro por se tratar de um grande clube, e que gosta de futsal - afirmou o técnico vice-campeão da Liga Futsal com o Carlos Barbosa no ano passado.
Nesta segunda-feira, foram apresentados ainda os novos reforços para 2012: os goleiros Alesi (ex-Minas Tênis) e Moranga (ex-Macaé); os fixos Edgar (ex-Intelli) e Vinícius (ex-PEC); os alas Paulinho (ex-Intelli), Sacha (ex-Suzano) e Rodriguinho (ex-Macaé) e os pivôs Wilson (ex-Macaé) e Sixel (ex-PEC). Eles se juntaram ao goleiro Douglas; aos fixos Michel e Saulo; aos alas Bananeira, Sequinho, João Cláudio, Diego e Ramon e ao pivô Guilherme, todos jogadores do Imperial em 2011.
A primeira competição do Imperial/Fluminense será o Torneio Cidade de Gramado, de 6 a 9 de março, em Gramado, no Rio Grande do Sul. De cara, o time carioca terá pela frente grandes adversários como Carlos Barbosa, Atlântico/Erechim e o Joinville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário