domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desfalcada de Falcão, Seleção Brasileira fica no empate com o Ceará

Sem a presença de Falcão, que sofreu um trauma no pé no jogo de sábado, quando o Brasil venceu a seleção cearense por 6 a 1, a Seleção Brasileira de Futsal empatou em 2 a 2 em seu segundo amistoso contra os representantes do Ceará, na manhã deste domingo (05) em Itapipoca, interior do Estado.

Rafael e Schumacher marcaram para o Brasil enquanto João César e Wendel marcaram os gols do selecionado cearense.
Para Rafael, que assinou o primeiro gol do Brasil, esses foram dois jogos difíceis:

_ "No primeiro tempo, as faltas que cometemos condicionaram a perda de gols. Assim, nossa defesa baixou. Nosso ataque também tem que melhorar", analisou o ala.
Para o técnico da seleção cearense, Branquinho, a vontade de defender a seleção nacional criou um clima de rivalidade em sua equipe:

_ "Para os jogadores do nosso time existe essa rivalidade com a seleção brasileira, porque inspira neles a vontade de jogar pelo Brasil".

A série de jogos pelo norte-nordeste brasileiro seguirá com jogos diante dos selecionados da Paraíba e de Sergipe e os paraibanos fãs do craque Falcão podem respirar aliviados, já que o camisa 12 declarou que não terá problemas para atuar em terras paraibanas:

_ “Foi apenas uma prevenção, não houve nada demais e com certeza dia 9 estarei em quadra, em João Pessoa,” Explicou.

As partidas amistosas servem como preparação para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal da Fifa, que será em novembro, na Tailândia.

AGENDA
Brasil x Sel. Paraibana
Local: João Pessoa (PB)
Data: 9/2
Horário: 20 horas

Brasil x Sel. Sergipana
Local: Aracaju (SE)
Data: 11/2
Horário: 20 horas

Com informações da CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário