sábado, 4 de fevereiro de 2012

Falcão dá show e Seleção Brasileira vence primeiro amistoso contra Seleção Cearense

O primeiro amistoso contra os representes do Ceará terminou com vitória para a Seleção Brasileira de Futsal por 6 a 1, em partida disputada na manhã deste sábado, 4, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

O ala Falcão abriu o placar no início do primeiro tempo. Aos 10min49, repetiu o feito e ampliou a vantagem. De pênalti, Falcão fez seu terceiro gol, aos 13min39.

No intervalo do jogo, Manoel Tobias, que vestia a camisa da seleção cearense, recebeu uma homenagem pelos serviços prestados ao futsal ao longo de sua carreira. “Estar aqui foi uma honra. Sou pernambucano, mas hoje sou cearense de coração”, declarou.

Com o reinício da partida, o ala Gadeia balançou as redes aos 25min54, assinando o quarto gol do Brasil. Pouco tempo depois, Falcão firmou-se como o artilheiro do jogo com gol aos 26min18. A seleção cearense descontou aos 30min57 nos pés do pivô Frede. O Brasil finalizou a goleada com Sinoê, que marcou aos 37min56.

No fim do segundo tempo, houve um incidente entre comissão técnica e jogadores das duas seleções, que logo foi contornado. Amanhã, as duas equipes voltam a enfrentar-se no município de Itapipoca, às 10 horas, pelo segundo amistoso no Ceará.

A Seleção Brasileira está em preparação para a Copa do Mundo de Futsal da Fifa, que será realizada na Tailândia, em novembro deste ano. Em amistosos pelo norte-nordeste do país, o Brasil já enfrentou os representantes de Roraima, Maranhão e Piauí. Na sequência, irá disputar com as seleções da Paraíba e de Sergipe.

Com informações da CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário