terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atlântico se prepara para o primeiro amistoso do ano

O Atlântico Apti URI Erechim está finalizando a preparação para realizar o primeiro amistoso da temporada, que ocorre no próximo dia 14 de fevereiro, terça-feira, às 20h30min, diante do Target Futsal, da cidade de Concórdia (SC).

A partida acontece no ginásio do CER Atlântico, em Erechim/RS e o ingresso será gratuito para que toda a comunidade possa ver de perto a equipe do Galo verde-rubro deste ano.

Para este jogo a equipe do Atlântico está finalizando os trabalhos da pré-temporada, principalmente na parte física. Para os preparadores físicos Elton Dalla Vecchia e Michel Bernardi a dedicação dos atletas tem sido o fator diferencial, uma vez que com o forte calor, ocorre um desgaste ainda maior e os atletas estão passando por cima também deste aspecto.

Já o técnico Cigano está muito confiante para este inicio de semestre já que as competições serão de alto nível. Para ele a equipe vem crescendo em todos os aspectos (físico, técnico e tático). “Aproveitando bem os amistosos e a Copa Gramado poderemos estar em totais condições já para a estréia em março na Liga Nacional e no Campeonato Estadual de Futsal, Série Ouro.

A Direção do futsal do Atlântico reforça o convite para toda comunidade se fazer presente no ginásio do CER Atlântico na próxima terça-feira (14/2) para conferir de perto as “caras novas” da equipe.

Próximo jogo - AMISTOSO:
Atlântico Apti URI Erechim x A.T.F. Target Futsal (Concórdia/SC)
Local: Ginásio CER Atlântico - Erechim/RS - 14/02/12 - terça-feira - 20h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário