segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ACBF anuncia Paulinho Sananduva para o lugar de Mussalem

A diretoria do Carlos Barbosa divulgou na manhã desta segunda-feira (12/12), o nome que estará à frente do grupo de trabalho na temporada 2012. E o escolhido foi Paulinho Sananduva, que assumirá o posto de treinador do clube da região serrana do Rio Grande do Sul.

Tetracampeão gaúcho de futsal, Paulinho Sananduva, estava no comando do Atlântico/Apti/UriErechim que foi campeão gaúcho de futsal em 2011, justamente diante da equipe do Carlos Barbosa. O novo treinador se apresenta na segunda quinzena de janeiro junto ao restante dos profissionais que formarão a delegação da ACBF.

Natural de Sananduva (RS), Paulo Fernando Sartor já teve uma passagem como treinador da ACBF, no ano de 1997. Além do clube de Carlos Barbosa, o profissional também esteve à frente de equipes como John Deere FUtsal, Horizontina Futsal; Krona/Joinville/DalPonte e do Atlântico.

Pela John Deere, Paulinho Sananduva teve suas maiores conquistas no salonismo, ao ser tricampeão gaúcho de futsal, nos anos de 2005, 2006 e 2007, batendo, em duas das três decisões, a própria equipe do Carlos Barbosa.

Além do novo treinador, que substitui Paulo Mussalem, que há tempos havia anunciado sua transferência ao Imperial, de Petrópolis (RJ), o clube laranja deve apresentar um nome para a preparação de goleiros e também reforços para o time principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário