segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Copagril confirma contratação de Thales e Alisson

Objetivando concluir os trabalhos de formação da equipe da Copagril/Faville/Dalponte para a temporada 2012 ainda no mês de dezembro, a diretoria da equipe anunciou mais dois reforços na manhã desta segunda-feira (12/12), trata-se dos alas Thales e Alisson.

Paranaense de Ubiratã, Thales de 23 anos atuou no Krona/Joinville na temporada 2011 e tem em seu currículo os títulos como Campeão Paranaense Juvenil e Campeão Catarinense nos anos de 2009 e 2010. Sobre a sua vinda para Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal, Thales comentou, “Estou muito feliz em acertar com a Copagril Futsal. Primeiramente, por estar formando um grande elenco, assim poderemos brigar por títulos, além de poder estar próximo de minha família e no meu estado. Agradeço a diretoria pela confiança. Tenho certeza que 2012 será um grande ano”.

Alisson é gaúcho de Caxias do Sul e atuou pelo Minas na temporada 2011. Aos 23 anos, acumula vários títulos como, Campeão Gaúcho Sub 20 em 2006 e 2008, Campeão Sulamericano Sub 20 em 2009, Campeão da Liga Sudoeste e Metropolitano em 2010. “Fico muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte de uma grande equipe como a Copagril Futsal. Escolhi essa equipe pelo trabalho que vem fazendo a cada ano e pela estrutura que também é muito importante para o atleta. Agradeço pela confiança de todos e espero retribuir essa com ótimos jogos e títulos”, comentou Alisson sobre sua vinda para a equipe rondonense.

Segundo o Supervisor Técnico da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal a expectativa é de concluir algumas negociações ainda nesta semana e desta forma a equipe estará praticamente completa para a temporada 2012.

Juviane Rodrigues - Assessoria de Imprensa Copagril

Nenhum comentário:

Postar um comentário