segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SPFC entre Londrina e Marília

A Construban tem interesse de continuar a parceria com o São Paulo e manter o patrocínio no futsal, afirma o empresário Walmir Meireles, gestor da equipe.

Meireles conversou com o diretor de futsal do clube, Fernando Bracalle Ambroggi, o Chapecó, que manifestou interesse em renovar o contrato com a empresa para que o trabalho continue.

“Eles [os diretores] estão estudando outras propostas, entre elas uma feita pela cidade de Londrina (PR), mas ainda não há nada certo. Só haverá uma definição, entretanto, depois que a Construban apresentar uma proposta. E queremos ficar”, explica Meireles.

Apesar de a cidade paranaense já dar como certa a ida da equipe para o Estado a partir do dia 1º de janeiro de 2012, a cidade de Marília (444 km de SP) também espera renovar com o São Paulo Futebol Clube.

De acordo com Meireles, o futuro da parceria deve ser definido nos próximos dias. “Tenho pressa porque quero renovar com praticamente 100% dos atletas que estão no elenco”, adianta.

Para o gestor, o time tem feito uma boa campanha na temporada e conquistado títulos. “Só não fomos tão bem na Liga Nacional. Mostramos um bom futsal nos dois primeiros meses, mas nos oito últimos jogos não”, lembra.

Neste ano, o São Paulo/ Marília/Construban foi campeão da Copa TV Tem, dos Jogos Regionais de Presidente Prudente, chegou à semifinal do Campeonato Paulista e levou o título dos Jogos Abertos do Interior. Atualmente a equipe segue na vice-liderança do Campeonato Paulista do Interior.
Fonte: futsalnarede.com (Fábio Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário