segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Depois de cinco anos, Ariel deixa a Unisul (SC)

Ariel ainda não anunciou seu novo clube
Foto: Thiago Aguiar



Após cinco anos defendendo a equipe da Hipper Freios/Unisul, de Tubarão (SC), o fixo Ariel anunciou neste início de semana que irá deixar o clube catarinense, porém, ainda não revelou sua nova equipe, o que acontece em breve, de acordo com o blog do jogador (http://www.arielfutsal.com/).

O atleta vindo de Agrolândia (SC) realizou 212 partidas com a camisa da Unisul e marcou mais de 100 gols. Pela agremiação de Tubarão disputou competições importantes, como a Liga Futsal e Campeonato Catarinense
O jogador encerrou esse ciclo na equipe tubaronense com uma declaração emocionante, onde demonstrou que acima de tudo é um apaixonado pela cidade e pela agremiação:

_ "Primeiro agradeço a Deus pela oportunidade de ter me apresentado a cidade de Tubarão, onde tenho sido muito feliz ao lado de minha esposa. Depois agradeço à Unisul Futsal que me deu a oportunidade de poder carregar o nome dessa cidade por todo Brasil. Sou grato também a toda torcida tubaronense e aos amigos que fiz por aqui ao longo desses cinco anos vividos intensamente", Declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário