terça-feira, 22 de novembro de 2011

Proposta superior tira Léo Oliveira da Copagril

Léo Oliveira,um dos principais jogadores da Copagril, vai jogar na Unisul na próxima temporada
O presidente da Associação Atlética Cultural Copagril, Jaime Vilani, divulgou nesta terça-feira (22) que o goleiro Léo Oliveira não é mais atleta da equipe paranaense. Considerado um dos principais nomes da equipe e com boas atuações pela Seleção Brasileira nesta temporada, o goleiro recebeu uma proposta irrecusável da Unisul e no ano que vem vai atuar em Tubarão (SC).

_ “O Léo Oliveira recebeu uma proposta muito boa da equipe de Santa Catarina e não temos como cobri-la. Ele foi liberado e vamos buscar outros nomes para substituí-lo. Já listamos algumas opções de grandes goleiros e algum deles pode ser contratado”, revelou.

O ala Gadeia, outra das estrelas do time, não terá o mesmo problema, já que de acordo com Vilani, sua permanência na Copagril Futsal já está definida, além do ala, outros jogadores do elenco do técnico Marquinhos Xavier devem renovar seus contratos ainda nesta semana, mas alguns podem seguir o exemplo de Léo Oliveira:

_ “Nesta semana estamos conversando com todos os jogadores. Alguns têm propostas de outros clubes, outros serão liberados, enfim, mas nosso objetivo é manter a base”, ressalta.

Sobre contratações, o presidente preferiu não adiantar nomes, tendo em vista que ainda existem competições em andamento:

_“É difícil contatar algum atleta e divulgar nomes com competições em andamento. Precisamos ter este cuidado e é preciso primeiro deixar os campeonatos terminarem”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário