domingo, 20 de novembro de 2011

Intelli vence fora de casa e se isola na liderança do Campeonato do Interior

A maratona de jogos iniciada pela ADC Intelli/Orlândia na manhã deste domingo (20) no ginásio Pedro Ferreira dos Reis, o Docão, em Sertãozinho, começou com vitória. Com gols de Marinho (02), Marlon (02) e Macdovall, o time de Orlândia venceu os donos da casa pelo placar de 5 a 2, chegou aos 25 pontos em 09 jogos e manteve a liderança da chave única do Campeonato do Interior.

Mesmo com o Sertãozinho embalado pela conquista dos Jogos Abertos do Interior - segunda divisão, feito ocorrido em Mogi das Cruzes, na última sexta-feira (18), foi a Intelli quem tomou a iniciativa e terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol marcado por Marinho aos 13min30.

Na segunda etapa o time da casa empatou através de Felipe aos 21min27, mas nem houve tempo para comemorações. Vinte e quatro segundos depois, Marinho cobrou falta e fez 2 a 1 para a Intelli.

Na metade do tempo final o Sertãozinho voltou a empatar, com gol de Rato ao 31min15, mas novamente a Intelli retrucou rapidamente e acabou com a reação dos anfitriões, com gol de Macdovall aos 32min12.

Nos cinco minutos finais o técnico de Sertãozinho, Fabinho Gomes, optou em usar goleiro linha para intensificar as ações de ataque, a Intelli se aproveitou disso e estabeleceu a goleada.

Aos 36min25 o time do técnico Cidão bem postado na marcação recuperou a bola, Marlon bateu de longe e fez 4 a 2. Aos 38min47 a jogada se repetiu, novamente a Intelli interceptou um ataque sertanezino, o fixo Marlon finalizou e fechou a contagem em 5 a 2.

Nesta segunda-feira (21) a Intelli dará continuidade à sequência de jogos da semana. A delegação segue ainda neste domingo para Itapeva onde amanhã enfrenta o A.A Itapeva, às 20h00, no ginásio Antônio de Queiróz e na quarta-feira (23) encerra a mini excursão pelo interior, em Bauru, quando enfrenta os donos da casa no ginásio Duduzão, também às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário