domingo, 20 de novembro de 2011

Futsal russo: Xuxa pode voltar a jogar nesta semana

Xuxa está perto de voltar à comemorar
Na última semana o treinador do IFC Tyumen, Eugene Osintsev, falou da preparação de sua equipe para a partida diante do Cinara, no próximo dia 24 de novembro, pela sétima rodada da Superliga Russa de Futsal e deixou o torcedor da equipe com esperanças de rever em quadra o ala Xuxa, um dos ídolos da torcida alvinegra russa.

_ “A decisão sobre a participação de Xuxa será tomada apenas momentos antes do jogo. O Xuxa é um jogador muito importante para o grupo e que chama a responsabilidade para si e não queremos forçar uma situação e agravar a lesão, mas vamos analisar as circunstâncias e se tiver condições ele vai jogar,” comentou o técnico.

Com uma lesão no joelho que o tirou dessas primeiras rodadas da competição, o ala retornou ao Brasil para tratamento. O jogador iniciou o trabalho de fisioterapia em sua terra natal, Sorocaba (SP) e encerrou na cidade de Marília (SP), onde permaneceu com o procedimento até seu retorno a Rússia no último dia 18 de outubro.

Em tratamento intensivo para ter totais condições de atuar, o jogador confessa estar ansioso para seu retorno:

_ “Estou trabalhando muito para isso, estou muito ansioso para voltar, mas não quero queimar nenhuma etapa, se estiver sem dores e os médicos liberarem quero muito ajudar, este jogo será muito importante, já que se o Cinara vencer iguala em pontos com nossa equipe e se vencermos podemos ganhar mais uma posição,” Disse.

A partida que pode ter o retorno de Xuxa acontece na Arena Tyumen no dia 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário