domingo, 20 de novembro de 2011

Rumores de possíveis transações tomam conta do cenário do futsal neste fim de temporada

Em entrevista ao repórter Flávio Dilascio, do site Sportv.com, na última semana, o treinador do Santos FC, Fernando Ferretti, confirmou os rumores que já existiam há algum tempo no meio do futsal de que o comandante santista teria recebido proposta para dirigir o Krona/Joinville na próxima temporada.

_ “O Joinville me fez um convite e prometi não responder antes de terminar minha participação com o Santos nesta temporada e assim será,” Disse Ferretti à Dilascio.

Antes, o técnico do Carlos Barbosa (RS), Paulo Mussalém, já havia anunciado sua ida para o Imperial (RJ) após o encerramento das competições de 2011.

Os fatos abrem as especulações e as transferências que dominam a cada fim de temporada, deixando os fanáticos por futsal ansiosos.

Ainda no campo dos ‘rumores’ que tomam conta dos bastidores do salonismo, a notícia é de que o técnico PC Oliveira pode deixar o Corinthians e assumir a vaga ocupada atualmente por Mussalém em Carlos Barbosa.

E complementando a notícia do convite feito ao treinador santista, alguns jogadores do elenco praiano teriam recebido a mesma proposta, mas não é só isso que tem preocupado os dirigentes alvinegros. O pivô Jé, teria aceito uma proposta vinda do oriente médio e pode deixar o clube no final da temporada, além do melhor do mundo, Falcão, que teria recebido uma proposta milionário do futsal japonês, mas essa seria apenas para 2013.

Como as competições 2011 estão a todo vapor e na reta final, os protagonistas não confirmam as notícias, mas o final de ano promete ser de muita movimentação no cenário do futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário