domingo, 27 de novembro de 2011

Ariel, ex-Unisul, atuará no futsal chinês

Foto: André Fernandes


Após nove anos de carreira, defendendo grandes equipes do salonismo brasileiro, o fixo Ariel terá sua primeira experiência atuando por um time estrangeiro. O atleta acertou sua ida para a equipe do Shenzen Nanling, equipe do litoral sul da China.

O fixo irá disputar a Liga Chinesa e a Liga Canton, e possivelmente a Copa da China, defendendo as cores do Shenzen. Ariel não esconde sua empolgação e felicidade em ir atuar no futsal chinês: "Estou muito feliz por esta oportunidade que me foi dada. Será um novo desafio em minha carreira. Lá o futsal está evoluindo muito rápido e quero dar minha contribuição para esta evolução, buscando meus objetivos pessoais e os da minha nova equipe. Tenho certeza que Deus irá me abençoar nessa nova jornada".

O embarque do jogador está marcado para o dia 02 de dezembro. E a tendência é atuar logo após sua chegada na China. tendo em vista que as duas competições que a equipe disputa, já estarão em andamento. Atualmente o Shenzen está na terceira colocação na Liga Chinesa e na Liga Canton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário