sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vitória sobre o Peixe classifica Corinthians para as quartas

O São Caetano/Corinthians/Unip está classificado para as quartas-de-final da Liga Futsal 2011. O time venceu o Peixe/Mazza por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (26/8), no ginásio do Sobradinho, no Distrito Federal, e confirmou a vaga para a próxima fase da competição. Além dos alvinegros, o Carlos Barbosa também está garantido na chave B.

Os gaúchos estão com a primeira posição garantida. Eles estão com 13 pontos, enquanto os corintianos chegaram aos nove pontos e não podem mais ser alcançados por Gazin/Oi/Penalty, que tem três pontos e nem pelo adversário direto desta noite, que soma apenas um ponto na segunda fase da Liga Futsal 2011.

Na última rodada desta etapa da competição nacional a ACBF recebe o São Caetano/Corinthians/Unip, enquanto o Gazin jogará diante do Peixe. Ambos os jogos estão marcados para o dia 5 de setembro.

A partida teve seu primeiro gol aos 12min33, quando Lukaian recebeu passe de Paulinho e chutou forte, abrindo o marcador no Distrito Federal. Ainda no primeiro tempo, Arthur ampliou para os paulistas, aos 18min35.

Na etapa final, Tiago desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Leandro. Logo na sequência, Léo ampliou para os visitantes, aos 27min51. O terceiro gol corintiano forçou o técnico do Peixe, Sérgio Adriano, a pedir tempo e adotar o ala Cássio como goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito.

“A classificação é fruto de todo o trabalho feito até agora. Viemos aqui e fizemos o que tínhamos que fazer que era conquistar a vitória. Só não podemos esquecer que ainda temos mais um compromisso diante do Carlos Barbosa”, destacou o pivô Lukaian, autor do primeiro gol da partida.

Pelos lados do Peixe, o fixo Marlon falou sobre o confronto e a eliminação precoce do campeonato.“Hoje foi um jogo em que sabíamos que teríamos poucas oportunidades e não conseguimos concluir bem. De qualquer forma, saímos de cabeça erguida da Liga Futsal e temos que agradecer à todos pelo apoio que tivemos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário