sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Intelli perde em São José, mas fica a um empate da classificação

AUGUSTO MARCOU DUAS VEZES E É O VICE ARTILHEIRO DA EQUIPE NA COMPETIÇÃO, COM 14 GOLS
Foto: Márcio Damião

Atuando no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), nessa sexta-feira (26), a ADC Intelli/Orlândia (SP) conheceu sua primeira derrota na segunda fase da Liga Futsal 2011, ao perder para o São José/Vale Sul Shopping (SP) pelo placar de 6 a 4.

Com o resultado a equipe orlandina se manteve com oito pontos em cinco jogos e perdeu também a liderança dessa etapa da competição, enquanto o São José assumiu a primeira colocação da chave C com 10 pontos e o mesmo número de jogos, garantindo matematicamente sua classificação para as quartas de finais.

A Intelli encerra sua participação nessa fase, dia 08/09 (quinta-feira), em Orlândia, diante do Poker/Petrópolis (RJ), precisando de um simples empate para obter sua vaga, por outro lado, nem pode pensar em derrota, caso contrário quem garante a segunda vaga nas quartas de finais é o time de Petrópolis.

São José garante boa vantagem nos primeiros minutos
Embalado pelo grande número de torcedores no ginásio do Tênis Clube, o time da casa abriu uma grande vantagem com pouco mais de três minutos de jogo. Keké aos 01min49, Jojô aos 02min23 e novamente Keké aos 03min20 fizeram os gols.

A partir daí a partida se equilibrou e a Intelli chegou a ter algumas chances, porém, em uma cobrança de tiro livre a favor do São José, Guerra, não desperdiçou e fez o quarto da equipe da casa aos 16min22. No final da primeira etapa, Caio marcou o primeiro da Intelli, dando números finais ao primeiro tempo.

Intelli volta melhor
Na segunda etapa o time do interior paulista voltou melhor e insistindo nas jogadas de goleiro linha,que se mostrou eficiente aos 23min41, com o goleiro Guitta diminuindo para 4 a 2.

O gol recolocaria a Intelli no jogo, mas em dois vacilos da meta intelliana o São José voltou a marcar, com Pepita aos 23min50 e Keké aos 24min14, adiando a reação orlandina.

Mesmo com 6 a 2 no placar, o técnico da Intelli, Cidão, não desistiu de tentar o empate e persistiu nas investidas se utilizando da tática do ‘gol linha’, dessa vez jogando com o ala Leandro na função e foi dessa forma que sua equipe marcou outras duas vezes, aos 31min46 e aos 36min59, através do canhoto Augusto.

Porém, a reação não foi suficiente para buscar no mínimo o empate, o que classificaria as duas equipes, e apesar de novas chances criadas, a Intelli não voltou a balançar as redes, voltando para casa a um empate da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário