domingo, 28 de agosto de 2011

Santos FC enfrenta o Copagril a uma vitória das quartas da Liga Futsal

O Santos FC entra em quadra nesta segunda-feira (29) por uma vaga nas quartas-de-final da Liga Futsal. Líder isolado do Grupo A, o Peixe enfrenta o Copagril (PR), segundo colocado, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), às 19h15. Válido pela quinta rodada da segunda fase, o duelo terá transmissão do Sportv.

Com dez pontos (três vitórias e um empate), o Alvinegro Praiano tem três a mais que os paranaenses. Em terceiro, aparece o V&M Minas (MG), com seis pontos. Na última colocação da chave, está o Suzano (SP), que não pontuou nesta etapa.

Se vencer nesta segunda-feira (29), o time de Fernando Ferretti se classifica com uma rodada de antecipação, já que ainda recebe o Minas no próximo dia 09, às 18h30, na Arena Santos.

“Será, sem dúvida, um jogo dificílimo para nossa equipe. Prova disso, foram os dois confrontos entre os dois times na Liga Nacional. Sabemos que enfrentaremos um grupo que sabe atuar em casa e que tem uma torcida que apoia muita, mas queremos esta classificação o quanto antes”, disse Ferretti.

Para o desafio, o Santos FC não poderá contar com o fixo Neto, que recebeu o terceiro amarelo na goleada de 7 a 0 sobre o Suzano.

Nos dois jogos diante do Copagril em 2011, o Alvinegro Praiano venceu um e empatou outro. Pela primeira fase da compatição nacional, o Peixe ganhou por 3 a 2, na Arena Santos, em partida realizada no dia 10 de junho. E pelo turno desta segunda fase, o placar foi de 3 a 3, também na Arena Santos, no último dia 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário