sábado, 6 de agosto de 2011

São Paulo anuncia novo técnico

Flavinho comandava o Palotina Futsal

Flávio Cavalcante, o Flavinho, é o novo treinador do São Paulo/ Construban. Ele assume a vaga deixada por Tuca, que agora comanda o time futebol de campo do Marília Atlético Clube, agremiação que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Flavinho aceitou o convite feito por Walmir Meireles, gestor do Tricolor, nesta sexta-feira (5). Ele comandará a equipe são-paulina no restante da temporada dando continuidade ao trabalho na busca pelo título do Campeonato Paulista.

Na equipe paranaense Palotina Futsal desde setembro de 2010, o treinador já atuou em grandes equipes do nacional, como Corinthians (SP), Santa Fé Futsal (SP), Fortaleza (CE) e Unisul (SC). No São Paulo, ele espera ter oportunidade de disputar a Liga Nacional 2012. “É um clube importante e terei uma boa perspectiva de trabalho”, diz.

Flavinho se apresentará oficialmente à equipe no começo da próxima semana. O preparador físico do Tricolor, Silvio Cavalheiro, comandará o elenco no jogo contra a Wimpro, domingo (7), em Guarulhos (Grande São Paulo), pela segunda fase do Campeonato Paulista.

O Tricolor é o atual quarto colocado na competição com 28 pontos. Em 16 jogos, venceu oito, empatou quatro e perdeu outros quatro. Já a Wimpro/Guarulhos segue na nona posição com 20 pontos, sendo seis vitórias, dois empates e oito derrotas.

Informações: Futsal na rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário