domingo, 7 de agosto de 2011

Santos conta com o time completo para tentar se isolar na liderança da chave A

Em busca da liderança isolada do Grupo A da Liga Futsal, o Santos/Cortiana (SP) encara o V&M Minas (MG) nesta segunda-feira (08), pela terceira rodada da segunda fase do torneio. O confronto será disputado na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), a partir das 20 horas.

Com uma vitória e um empate, o time de Fernando Ferretti divide a liderança da chave ao lado do Copagril (PR), com quatro pontos cada um. Os mineiros são os terceiros colocados, com três pontos. E o Suzano (SP) ocupa a quarta posição do grupo, ainda sem nenhum ponto.

Na primeira fase, Santistas e Mineiros se enfrentaram no mesmo local do jogo desta segunda-feira (08), no dia 16 de junho. Na ocasião, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 1, com dois gols de Pixote.

O Santos quer apagar da memória o empate diante da Copagril/Faville/DalPonte em casa em seu último confronto. Os paulistas começaram perdendo por dois gols a partida e acabaram conseguindo a virada para 3 a 2. Nos últimos segundos, porém, os paranaenses conquistaram o empate.

Deives, que não marcou gol diante da Copagril, disse que a partida diante dos paranaenses é passado e o time agora pensa somente no Minas. “Não fomos bem no jogo diante da Copagril, mas agora temos que pensar somente no Minas, que será certamente uma partida muito difícil”, disse.

Para o desafio, o técnico Ferretti contará pela primeira vez nesta segunda fase com o time completo. Isso porque, os alas Jackson e Valdin, recuperados de incômodos musculares na coxa esquerda, estão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário