segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Em duelo que teve de 'tudo', Intelli mantém a liderança com empate em Petrópolis

AUGUSTO MARCOU DUAS VEZES NO EMPATE DIANTE DO PETRÓPOLIS

Gol de pênalti, tiro livre e com um jogador a menos em quadra. A ADC Intelli/Orlândia sofreu gol de todas as formas na partida diante do Poker/Petrópolis (RJ), pela Liga Futsal 2011, nessa segunda-feira (08) e mesmo assim conquistou o empate em 5 a 5, no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ).

O empate longe de casa mantém a equipe de Orlândia na primeira posição da Chave C, com cinco pontos, mesmo número do Petrópolis, porém, os paulistas continuam na ponta por ter um melhor saldo nos gols.

Em seu próximo compromisso pela competição nacional, a Intelli recebe a Hipper Freios/Unisul (SC), no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, na segunda-feira (22), as 20h15.

Início arrasador
A Intelli não se intimidou por estar atuando fora de casa e ditou o ritmo do jogo. Aos 03min28 o fixo Marinho abriu o placar e cinco minutos depois Augusto ampliou, aos 08min35.

Quando restava um minuto para o final da primeira etapa, Vander Carioca diminuiu a contagem, levantando a torcida local e saindo para os vestiários com o placar apontando 2 a 1 para os visitantes.

Segundo tempo com tudo o que o torcedor tem direito
Na etapa final teve de tudo. A começar pelo empate dos anfitriões com apenas 45 segundos de jogo, com gol de Chico.

Passaram se apenas 20 segundos e o pivô Willian recolocou a Intelli na frente e o canhoto Cris aumentou para 4 a 2 aos 23min29.

Pouco depois, Vander Carioca recebeu na área, de costas para o gol, e foi ao solo, a arbitragem anotou pênalti e mostrou cartão amarelo ao jogador Edgar, da Intelli. Na cobrança, Lenisio não desperdiçou e diminuiu para 4 a 3, aos 25min12.

Com apenas 05min30 jogados na segunda etapa, foi anotada a quinta falta contra a Intelli. Infração que a arbitragem julgou ser passível de cartão amarelo, o que seria o segundo de Edgar, que estava no lance, o fixo então, recebeu cartão vermelho.

Enquanto atuava com um jogador a menos, os paulistas não ‘seguraram’ a pressão fluminense e aos 27min25, Lenisio voltou a marcar, o gol de empate do Poker, 4 a 4.

Com o limite de faltas atingido, a equipe de Orlândia afastou sua marcação, mas aos 33min00, cometeu a sexta infração do segundo tempo e no tiro livre direto, Chico marcou e colocou os anfitriões pela primeira vez na frente, 5 a 4.

Atrás no placar o técnico da ADC Intelli, Cidão, colocou Augusto para atuar na função de goleiro linha e aos 37min40 a tática funcionou. O próprio Augusto recebeu na frente de Rogério e finalizou com perfeição para igualar o marcador em cinco gols, número que não se alterou até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário