segunda-feira, 8 de agosto de 2011

No jogo dos 200 gols na temporada, Santos bate V&M Minas na Arena Vivo

O V&M Minas recebeu o Santos na Arena Vivo
Foto: Vinicius Vieira/Santos FC


Na partida em chegou aos 200 gols na temporada, o Santos FC bateu o V&M Minas(MG) por 3 a 2, com um gol de Pixote restando 49 segundos para o fim do jogo. A vitória santista nesta segunda-feira (05), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), foi completada com mais dois tentos de Falcão, dono do gol 200.

Com o triunfo na disputa válida pela terceira rodada da Liga Nacional, o Peixe assumiu a liderança isolada do Grupo A da competição, com sete pontos. O Copagril (PR) é o vice-líder, com quatro pontos, e o Minas é o terceiro, com três. O Suzano aparece em quarto, ainda sem nenhum ponto.

“Foi uma partida e tanto. Jogamos bem e tivemos muitos méritos ao entrar com goleiro-linha e fazer o gol no minuto final. Além disso, em um jogo em que marcamos o gol 200 não poderia terminar sem uma vitória. Estamos de parabéns e com a classificação para as quartas-de-final da Liga bem encaminhada”, analisou Falcão, que assumiu a artilharia do torneio, com 25 gols.

O próximo compromisso do ataque dos 200 gols em 2011 acontece na sexta-feira (12), pelo Campeonato Paulista. O Alvinegro Praiano recebe o Orlândia (SP) no Ginásio do Centro Universitário Lusíada (Unilus), em Santos (SP), a partir das 17h30.

Já pela Liga Nacional, o Santos FC encara o Suzano (SP) na próxima segunda-feira (15), às 20 horas, na Arena Santos.

Segundo tempo de cinco gols
Os gols do duelo saíram apenas na segunda etapa. E quem abriu o placar foi o Santos FC, aos cinco minutos. Em cobrança de escanteio de Pixote, Falcão bateu cruzado, a bola desviou na defensiva mineira e entrou. Foi o gol 200 do Peixe no ano.

Aos 12, os donos da casa empataram. Alexandre recebeu na esquerda, cortou para o meio e mandou para as redes.

Mas no minuto seguinte, Falcão voltou a marcar. O ala penetrou na esquerda e tocou por baixo de Bianchini.

Só que o Minas foi buscar um novo empate. Aos 17, Dieguinho recebeu no centro, virou e colocou no ângulo de Djony.

Entretanto, o Alvinegro Praiano não se contentou com a igualdade. Então no minuto final, Pixote vestiu a camisa do goleiro-linha. E faltando 49 segundos para o término do jogo, o ala penetrou na defesa adversária e mandou de bico para o gol.

Informações – Vinicius Vieira/Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário