sábado, 6 de agosto de 2011

Cascavel vence em Joinville e da um importante passo rumo a classificação

O primeiro triunfo da Krona/Joinville/Dalponte na segunda fase da Liga Futsal 2011 não foi conquistado nesta sexta-feira (05/08), no ginásio da Univille, em Joinville (SC). Diante do Diplomata/Cascavel (PR), adversário tradicional, o tricolor acabou sendo surpreendido, pelo placar de 5 a 3.

Após a partida, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte entra em concentração para a estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O time joinvilense inicia a luta pelo tricampeonato estadual na próxima terça-feira (09/08), quando enfrenta o Ituporanga, fora de casa. Pela Liga Nacional, a Krona volta à quadra na sexta-feira (12/08) para encarar o Atlântico/Erechim, no Rio Grande do Sul.

O jogo
Em um primeiro tempo movimentado, a Krona Futsal criou boas oportunidades, mas quem acabou abrindo o placar foi o time visitante, através do goleiro Donny. A Krona chegou ao empate nos segundos finais da primeira etapa, após o técnico Paulo Cardoso promover a estreia do pivô Silon. O novo contratado começou a jogada que originou o gol de Murilo, o centésimo da Krona Futsal na temporada.

Embalado na Liga Futsal 2011, o time do Cascavel voltou para o segundo tempo aproveitando as oportunidades. Hugo anotou o segundo dos paranaenses. Já o terceiro gol saiu em cobrança de falta do ala Adeirton.

Em busca da reação, a Krona Futsal passou a arriscar com Café na função de goleiro-linha. A pressão ofensiva originou o segundo gol do tricolor, anotado mais uma vez pelo ala Murilo.

Por outro lado, bem postado na marcação, o Cascavel explorou os contra-ataques e ainda chegou ao quarto e também ao quinto gol, através de Rafinha e Magrão, respectivamente.

Antes do fim, a Krona marcou o terceiro gol, com Junai. Apesar do tento, a vitória dos visitantes acabou não sendo evitada. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 3 x 5 Diplomata/Cascavel.

Gols da Krona/Joinville/Dalponte: Murilo (2) e Junai.
Gols do Diplomata/Cascavel: Donny, Hugo, Adeirton, Rafinha e Magrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário