terça-feira, 16 de agosto de 2011

Embalada, Krona Futsal almeja classificação na Liga

A segunda fase da Liga Futsal 2011 segue em ritmo de decisão para a Krona/Joinville/Dalponte. Após conquistar duas vitórias nas últimas rodadas do grupo D, diante do Atlântico/Erechim (RS) e do Florianópolis Futsal (SC), o tricolor joinvilense entrou na briga pela classificação aos playoffs quartas-de-final da competição. Ocupando a terceira posição da chave, a Krona faz um confronto decisivo na próxima terça-feira (23/08), contra o Diplomata/Cascavel (PR), fora de casa.

O time paranaense é o líder do grupo, somando nove pontos. Em segundo lugar está o Florianópolis Futsal, que tem sete, seguido pela Krona Futsal, com seis. A lanterna da chave pertence ao Atlântico/Erechim (RS), com um ponto.

Além do confronto contra o Diplomata/Cascavel, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte enfrentará o Atlântico/Erechim, em 3 de setembro, na cidade de Joinville (SC), encerrando assim a participação na segunda fase do campeonato. Embalado pelos bons resultados, o time adota o discurso de vitórias. “Entramos na briga pela classificação e vamos jogar cada partida como uma decisão. Este é o espírito para vencermos os próximos desafios”, comentou o ala Murilo, autor dos gols da vitória sobre o Florianópolis Futsal, por 2 a 0, na última segunda-feira (15/08).

Nesta quarta-feira (17/08), a equipe da Krona Futsal realizará trabalhos em dois períodos. Pela manhã, os atletas passarão por atividades físicas na academia. Já no período da tarde, o técnico Paulo Cardoso comanda um treino técnico, no ginásio da Univille. Antes de enfrentar o Cascavel, a Krona estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, nesta quinta-feira (18/08), em Jaraguá do Sul (SC).

“Iremos poupar alguns jogadores nesta estreia do estadual, em Jaraguá do Sul, em virtude do jogo decisivo contra o Cascavel. É um procedimento normal e que se faz necessário pelo momento da equipe na Liga Nacional”, disse o técnico Paulo Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário