terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gazprom-Ugra volta às atividades com novo elenco

A equipe principal do Gazprom-Ugra voltou aos treinamentos neste final de julho e começo de agosto com uma pré-temporada de duas semanas em Slatibor (Sérvia), região montanhosa e conhecida por sua tradição turístico-hoteleira e com toda a infra-estrutura para receber delegações e seleções das mais diversas modalidades.

No hotel estavam várias outras equipes, inclusive a seleção de basquete de Montenegro, a qual conta com atletas da NBA, fato que possibilita um intercâmbio jogadores e comissão técnica tornando a estadia ainda mais interessante.

Atualmente, a Gazprom-Ugra conta com 20 atletas, sendo cinco da categoria sub-17: Artion, Ivan, Iulik, Pacha e Gênia; 10 com menos de 23 anos: Dânia, Vôva, Lhôrra, Karabei, Ilnur, Dimitri, Igor, Rodion, Serguei e Maks; e mais Sacha, Kupat, Lima, Robinho e o novo contratado Fernando, ex-Krona/Joinville (SC).

“Sendo assim, mudamos o perfil de nossa equipe que resolveu em investir em jovens talentos. Esperamos um ano de muito trabalho para que possamos atingir nossas metas, para dar alegria a nossos patrocinadores e torcedores”, ponderou o técnico Miltinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário