quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que os craques do futsal andam fazendo no twitter?

@xuxafutsal20
Fernando Coelho
Fala galera, em #Natal com a família, hj fizemos um passeio de buggy pelas Dunas de Genipabú, amanhã só uma prainha pra relaxar...

@gadeiafutsal
gadeia
feliz por mais uma convocacao para a selecao brasileira,mas focado na liga nacional,amanha mais uma batalha #vamoquevamo

@RenanPontes14
Renan Pontes
Parabenizar o @MarioRaullino pela convocação, merece!!! @gadeiafutsal e @Goleiroleo12 nem precisa, ja estão acostumados ne??rs parabens tb!

@GoleiroTiago
Tiago M.
Inauguração do Projeto Social do http://t.co/q50AfKR no CEU Tiquatira foi SHOW! Fotos no meu blog http://t.co/HBVYWJg ! EMOÇÃO E ORGULHO D+!

@Goleiroleo12
LÉO OLIVEIRA
OBRIGADO SENHOR..... mais um dia especial! agracedo aos meus companheiros de equipe deste ano e do ano passado sem vcs eu nao estaria la...

@CaioC15
Caio Costa
Boa tarde pessoal! Teve treino hj de manhã, vai ter treino a tarde tbm. Agora to jogando poker e descansando...

@Darlanfutsal
Darlan Lopes
A recuperação ta ótima,mas falta bastante ainda,paciência é uma virtude e ta me faltando no momento,não vejo a hora de voltar a jogar!!!

@ARIELFUTSAL
Ariel Koch
Bom Dia a todos, arrumando a mala logo mais viagem para Petrópolis RJ, DEUS abencoe nosso caminho, concentração total para este jogo..

@lecofutsal08
Leco
Fim do último treino antes da partida de amanhã diante do Florianópolis. Estamos confiantes e atentos para as adversidades do clássico.

@murilofutsal
murilofutsal
Muito feliz por mais uma convocação. Agora vamos focar energias para o clássico desta quinta, em Florianópolis.

@franklinfutsal1
franklinfutsal
Que drible foi aquele ontem na ala hein @neto4futsal esta ficando habilidoso kkkk abs e parabéns esta jogando muito bem como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário