quinta-feira, 16 de junho de 2011

Marinho doa camisa da Seleção Brasileira para entidade beneficente

CAMISA DO BICAMPEONATO NA CHINA SERÁ LEILOADA

A Seleção Brasileira de Futsal sagrou se bicampeã do Torneio da China, em evento realizado no início de junho, na cidade de Hangzhou e a camisa cinco que brilhou na conquista em solo chinês, agora vai brilhar no campo da solidariedade.

O manto canarinho usado na competição pelo fixo Marinho terá um destino nobre. O jogador da ADC Intelli doou a camisa que usou na China para o Grupo Alma, entidade filantrópica não governamental, que presta um trabalho de apoio ao tratamento de câncer em cidadãos carentes no município de Orlândia.

A camisa da Seleção Brasileira doada por Marinho foi usada nas partidas: Irã 1x3 Brasil, Brasil 9x1 Romênia e Japão 0x3 Brasil. Em breve a peça será leiloada e o valor arrecadado na ação será revertido para necessidades da entidade: “Espero sinceramente que a camisa gere um grande retorno para o Grupo Alma. É uma entidade que realiza um trabalho nobre e que merece toda nossa ajuda.” Comentou o jogador

Segundo Marinho, a doação foi uma forma de retribuição: “É uma maneira que encontrei de devolver um pouco do que eu tenho recebido de Deus em minha vida, além disso, tivemos um caso de câncer na minha família e sei das necessidades que passa uma pessoa acometida por essa doença.” Disse

No ato da entrega estavam presentes: Marinho; o presidente da ADC Intelli, Roberto Oliveira; a presidente do grupo alma, Dulce Helena Mendonça Toledo; a vice-presidente Evani Pinheiro de Souza; a secretária Sílvia Helena Berti Rodrigues e a voluntária Cleide Sanitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário