quinta-feira, 16 de junho de 2011

V&M Minas sai na frente, mas sofre a virada em BH

O V&M MINAS, DO TÉCNICO PERDIGÃO, AINDA ESTÁ NO G-16

De virada, o V&M Minas perdeu para o Santos/Cortiana na Arena Vivo em partida válida pela Liga Futsal 2011. Jogando em Belo Horizonte, o time paulista bateu os anfitriões por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (16/6).

A vitória foi a 14ª em 16 partidas na competição nacional. Aliás, os alvinegros estão invictos na competição e lideram de forma isolada a Liga Futsal, com 44 pontos, seis a mais que o Carlos Barbosa, que vem em segundo lugar. Os minastenistas fecham a zona de classificação. A equipe está na 16ª posição, com 20 pontos.

Após um primeiro tempo equilibrado e com alternância no controle do volume de jogo, os mineiros conseguiram abrir o marcador. Nando roubou a bola e puxou contragolpe. Ele conseguiu passar para Dieguinho, que fechava livre na área para fazer 1 a 0, aos 18min40, fechando o placar da primeira etapa na Arena Vivo.

O empate santista veio após jogada individual do ala Pixote, ex-atleta do Minas. Ele carregou limpou a marcação e chutou forte. Bianchinni chegou a tocar na bola, mas não evitou que ela entrasse no gol, aos 26min40. Em um contragolpe, Falcão passou para Pixote que arrancou e tocou por cobertura, virando a partida, aos 32min19.

Nos instantes finais, o fixo Nando passou a atuar como goleiro-linha, em uma tentativa dos mineiros de impor um maior volume de jogo em busca do empate, mas o placar ficou inalterado e a vitória ficou com os visitantes: 2 a 1.

O próximo duelo mineiro é diante do Umuarama (PR), na segunda-feira (20/6), às 20h15, diante do Gazin/Oi/Penalty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário