terça-feira, 14 de junho de 2011

Antigos desfalques retornam e decidem para o V&M Minas

Alexandre marcou duas vezes e conduziu a equipe mineira para a vitória

O V&M Minas havia entrado em quadra pela Liga Futsal em 23/05 e nessa terça-feira (14), quase um mês depois, voltou a atuar pela competição nacional, diante do Suzano/Drummond. Na partida anterior o elenco mineiro entrou desfalcado do goleiro Bianchini e de Dieguinho e encerrou com mais desfalques, o ala Alexandre e o pivô Keko.

O período sem jogos fez bem ao elenco do técnico Rodrigo Perdigão e para a recuperação da maioria dos lesionados. Bianchini, Dieguinho e Alexandre voltaram à atividade nessa terça-feira e jogando em casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), o time bateu a equipe suzanense por 5 a 3. Com isso, voltou a ocupar um lugar na zona de classificação à segunda fase da competição nacional.

Com o resultado os mineiros saíram da 20ª para a 15ª posição, somando agora 20 pontos. A vitória proporcionou, inclusive, que a equipe de Belo Horizonte ultrapassasse os rivais diretos desta noite, que ficaram com 18 pontos, caindo para o 19º posto na classificação do campeonato.

O próximo compromisso dos minastenistas será na quinta-feira (16/6), às 21 horas, quando o time enfrenta o Santos/Cortiana, em Belo Horizonte (MG). A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV.

A partida
Os mineiros não deram chances ao adversário paulista e com 13 minutos o placar já apontava 3 a 0. Pábrio foi quem marcou primeiro com 11min14, em seguida o ala Alexandre estufou as redes duas vezes, aos 11min33 e aos 13min00 e no final da primeira etapa, Sacha diminuiu para os visitantes.

Na segunda metade da partida, Caio, aos 28min32 e Dieguinho aos 29min05, abriram 5 a 1 no placar. Pouco depois, Goda diminuiu para os visitantes aos 29min53 e Gaúcho fez mais um para os paulistas aos 31min43, porém a reação parou por aí e o placar se encerrou em 5 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário