sábado, 14 de maio de 2011

Intelli goleia Anápolis, iguala pontuação com o Santos e chega aos 50 gols na Liga

A INTELLI CONFIRMOU SEU FAVORITISMO E GOLEOU O ANÁPOLIS

Em situações opostas na tabela, ADC Intelli e Anápolis Futsal/Superbolla se enfrentaram em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes nesse sábado (14), e confirmando seu favoritismo, a equipe da casa goleou pelo placar de 9 a 3, em partida válida pela primeira fase da Liga Futsal 2011.

Com o triunfo o time de Orlândia alcança a segunda colocação da competição nacional, com 28 pontos em 14 jogos, além disso, iguala em pontos com o time do Santos/Cortiana, que ocupa a liderança da disputa, com o mesmo número de pontos, porém, em 10 jogos. Por outro lado, a agremiação anapolina segue sem vitórias, com apenas dois pontos e ocupando última posição do certame.

Os nove gols da partida fazem do ataque da Intelli o melhor da competição, com 50 gols marcados e o terceiro melhor saldo de gols -15-, atrás de Santos - 25- e Carlos Barbosa -16-.

O próximo jogo da Intelli na Liga Futsal 2011 acontece na quinta-feira (19/5), quando a equipe enfrenta o SPFC/Marília/Construban, em Marília (SP), às 20 horas, antes disso, tem um compromisso pelo estadual, dia 17/05, às 20h00, na cidade de Pindamonhangaba, diante do A.Sabesp/Sejelp/Pinda.

ADC Intelli não dá chances ao adversário

A ADC Intelli não deu chances para o time goiano e com pouco mais de cinco minutos o placar já apontava 3 a 0. Aos 48 segundos de jogo, após um belo passe do pivô Macdovall, o camisa quatro, Leandro Caires, derrubou o primeiro zero do placar.

Aos 02min11, Paulinho aumentou a contagem e aos 05min39, Macdovall ampliou para os donos da casa.
A goleada prosseguiu aos 11min45 e aos 14min08, com dois gols do artilheiro e capitão da equipe, Marinho.

Ainda na primeira etapa, o Anápolis chegou ao seu primeiro gol, através de Wendel, mas o time do interior paulista voltou a marcar na primeira metade da partida, com gol do canhoto Augusto, aos 19min21, que encerrou a contagem do tempo inicial em 6 a 1.

No segundo tempo o Anápolis fez mais um com Pitica, aos 24min30. O gol do adversário voltou a reacender o ímpeto intelliano e em menos de dois minutos a equipe comandada pelo técnico Cidão fez mais dois, aos 25min43 comWillian e aos 26min25 com gol de Marlon, 8 a 2.

Maçarico fez o terceiro do Anápolis aos 30min55, a partir daí a Intelli passou a administrar o placar com experiência e ainda ampliou com Augusto aos 38min39, gol que encerrou a contagem em 9 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário