sábado, 14 de maio de 2011

V&M Minas perde em SC e vai tentar a reabilitação em casa

O técnico Rodrigo Perdigão destacou os desfalques no elenco

O V&M Minas encontrou um adversário complicado nesse sábado (14). Cotado como um dos favoritos ao título da Liga Futsal 2011 a Krona/Joinville/DalPonte não iniciou bem a competição, mas vem confirmando sua reabilitação e diante do time de Minas Gerais, chegou à sua quarta vitória consecutiva no campeonato. Jogando no ginásio da Univille, em Joinville (SC), os catarinenses venceram pelo placar de 4 a 0.

Com isso, o clube de Belo Horizonte se manteve com 11 pontos e ocupa a 17ª posição da Liga, já o time catarinense subiu para o nono lugar atingindo os 17 pontos.

No primeiro tempo as defesas se destacaram, levando a melhor sobre os ataques e prevalecendo o placar em branco. Na etapa final, logo nos primeiros movimentos, Júlio abriu o marcador para os joinvilenses com 54 segundos de bola rolando e Bateria ampliou aos 31min48, obrigando o técnico do Minas, Rodrigo Perdigão a utilizar o fixo Fernandinho na função de goleiro-linha.

A tática teve efeito contrário e aos 35min44, Murilo conseguiu recuperar uma bola e tocou por cobertura para ampliar para a equipe de Joinville. Serginho fechou o triunfo da Krona, aos 38min26.

“Foram dois tempos distintos. Ainda não encontramos nossa formação ideal, além disso, a ausência dos jogadores lesionados faz diferença, mas é o elenco que temos e vamos buscar em casa nossa reabilitação”, comentou o técnico da V&M Minas, Rodrigo Perdigão.

Já o ala Alexandre destacou os bons momentos da equipe: “Apesar de atuar frente a uma equipe que vem subindo de produção na Liga e que é muito forte, jogamos bem, seguramos o 0 a 0 no tempo inicial, mas tomamos dois gols que desconcertou e tivemos que usar o goleiro linha, o que pode dar certo ou não e hoje infelizmente não deu.” Disse

Os minastenistas voltarão a atuar em seus domínios após uma sequência de cinco confrontos longe de casa. A equipe enfrentará o São José/ValeSul Shopping, na terça-feira (17/5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário