sábado, 14 de maio de 2011

Tyumen conquista vaga nas semifinais após duelo histórico

OS BRASILEIROS FERRÃO E XUXA VIBRARAM COM A CLASSIFICAÇÃO

Poucas vezes ou nunca se viu um playoff tão equilibrado na Superliga Russa de Futsal. Em cinco partidas espetaculares, IFC Tyumen e Grazpron Ugra duelaram por uma vaga na semifinal e nesse sábado (14), finalmente o Tyumen obteve sua classificação, mesmo atuando fora de casa.
As equipes chegaram ao último confronto com duas vitórias para cada lado nos playoffs, levaram a decisão ao extremo e o resultado só foi conhecido após cobranças de pênaltis. Depois de um empate no tempo normal em dois gols, os visitantes venceram nas penalidades, por 7 a 6.
Somente brasileiros marcaram no duelo desse sábado. Robinho tirou o zero do placar no lado do Grazpron aos 12 minutos e Afrânio tratou de empatar no final do primeiro tempo, aos 24min00, levando a igualdade para os vestiários.
No segundo tempo foi a vez do ala Xuxa marcar e colocar o Tyumen na frente, 2 a 1, mas um minuto depois, Éder Lima voltou a empatar, dando números finais ao último jogo de um dos confrontos mais equilibrados da competição. Nos pênaltis a classificação ficou com os visitantes, 7 a 6.
O adversário do IFC Tyumen nas semifinais é o MFK Cinara, que eliminou o Polytech nas quartas de finais, após vencer três jogos e perder apenas um na melhor de cinco jogos. Na outra semifinal, Dínamo e Siberiano decidem o outro finalista. 
VEJA AS DATAS DAS SEMIFINAIS:
Ekaterinburg - 18/05/11 MFK Cinara x Tyumen 
Ekaterinburg - 19/05/11 MFK Cinara x Tyumen 
Tyumen - 23/05/11 IFC Tyumen x Cinara 
Tyumen - 24/05/11 IFC Tyumen x Cinara 
(Caso seja necessário a quinta partida será em Ekaterinburg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário