sábado, 23 de abril de 2011

V&M Minas é derrotado em Marília

FOTO: MINAS IRÁ TENTAR SE REABILITAR NO CLÁSSICO MINEIRO

Após três jogos sem derrotas, o V&M Minas acabou sendo batida no estado de São Paulo, neste sábado (23/4), diante do SPFC, na cidade de Marília, pelo placar de 6 a 2.

Empurrado por sua torcida, o tricolor paulista foi melhor no primeiro tempo, quando pressionou a equipe de Belo Horizonte e praticamente não deu chances à mesma. Também ofensivo, o Minas não se limitou a marcar e levou perigo ao adversário nas jogadas rápidas de contra-ataque.

Em boa fase na temporada, o São Paulo não perdeu tempo e abriu dois tentos de vantagem no marcador com gols de Felipinho e Fuste. Restando cinco segundos para o intervalo, os pupilos do treinador Rodrigo Perdigão marcaram com Rangel e incendiaram a partida no ginásio da ADPM, em Marília (SP).

O confronto continuou equilibrado nos primeiros minutos da etapa final. Atrás no placar, o V&M Minas se soltou ainda mais em quadra e partiu em busca ao menos do empate. A mudança de postura acabou deixando a equipe mais frágil na defesa. Melhor para o São Paulo, que aproveitou e anotou seu terceiro tento no duelo – Fuste, novamente.

À frente, a agremiação paulista não deu chances ao representante de BH nos últimos instantes. Com gols de Cris, duas vezes, e Johnny, o SPFC/Marília/Construban decretou a goleada pelo placar de 6 a 2. Rangel, aos 39 minutos, descontou para a V&M, mas não evitou a quarta derrota na Liga 2011.

A equipe de Rodrigo Perdigão volta à quadra pela competição nacional somente dia 07 de maio (sábado) para o clássico mineiro, Praia Clube e V&M Minas na cidade de Uberlândia, à partir das 17h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário