sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com novidades, V&M Minas quer retomar o caminho das vitórias

As emoções da Liga Futsal 2011retornam nesse sábado (16/04), após duas semanas sem jogos pela competição mais importante do salonismo nacional.


Na arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), o V&M Minas recebe a Assoeva/Unisc/ALM (RS), a partir das 17h00 e quer retomar o caminho das vitórias.

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Perdigão já realizou seis jogos, venceu duas vezes, empatou uma e perdeu em três oportunidades. No último duelo, também na arena Vivo, a agremiação mineira empatou em dois gols com o Carlos Barbosa, mesmo desfalcada de Alexandre Pintinho e Pábrio, que retornam ao elenco nesse sábado.

O ala Alexandre lesionou o joelho no segundo compromisso da equipe, diante do Poker/PEC (RJ) dia 22/03 e desfalcou o grupo nos últimos quatro jogos: “Esse período sem jogos foi muito proveitoso para o grupo e bom para completar minha recuperação. Tenho certeza que nessa partida estaremos mais concentrados e preparados para entrar no grupo dos 16 que se classificam para a próxima fase.” Disse

Atualmente o V&M Minas ocupa a 17º posição na tábua de classificação e uma vitória, além de colocar a equipe no G-16, faz com que os mineiros ganhem algumas posições: “A competição ainda está no início, mas chegou a hora de fazer uma boa sequência de resultados positivos para chegarmos ao grupo de elite e uma vitória nesse sábado significa a conquista de cinco ou seis posições.” Encerrou Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário