quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alexandre Pintinho lança blog oficial

Definitivamente, não é fácil parar esse pintinho!

Se falarmos em Alexandre Moraes de Oliveira Faria, poucos sabem de quem se trata, mas se citarmos Alexandre Pintinho, a charada está desfeita. O ala do V&M Minas é conhecido no meio do futsal pelo codinome carinhoso e aos 25 anos acaba de lançar seu blog oficial, o apelido, claro, seguiu junto.

No endereço www.alexandrepintinho.blogspot.com, os fãs do mineiro irão encontrar tudo relativo à sua carreira e ao clube que defende, além das últimas notícias do futsal.

Para Alexandre, a internet tem o poder de encurtar distâncias: “Entendi a importância de arquivar tudo sobre minha carreira, deixar todos os passos dela acessível para as pessoas que gostam de mim e assim diminuir a distância entre nós, além de fazer minha parte na divulgação de nosso esporte.” Disse

O endereço do blog também foi motivo de comentários do atleta: “Pensei em utilizar apenas Alexandre Moraes no endereço, mas essa é minha marca, sempre fui conhecido como pintinho, que é um animalzinho pequeno, mas muito difícil de ser agarrado, se for sempre assim para mim ótimo, os adversários que se virem para me parar.” Comenta e sorri Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário