sexta-feira, 15 de abril de 2011

Xuxa comemora idade nova e boa fase

FOTO: Xuxa está em grande fase pessoal

Dia 16 de Abril de 1986, nascia em Sorocaba (SP), Luis Fernando Coelho Seidel. Desde a infância o pequeno loirinho sempre gostou de correr atrás da bola e hoje, tempos depois é comprovado que sua adoração pela “redondinha” não foi em vão.


Xuxa completa 25 anos nesse sábado (16/04) e garante que uma de suas paixões, o futsal, sempre esteve ao seu lado: “Já passei por muitas coisas tristes, alegres, emocionantes e momentos de tédio, mas na maioria das vezes momentos felizes e proporcionados pelo futsal.” Explica

Nessa data de celebração, o ala aproveita para comemorar também o bom momento vivido na carreira: “Estou jogando em um país que será o centro de nosso esporte em bem pouco tempo, tenho feito gols importantes e ajudado minha equipe, com isso já renovei o contrato aqui por mais uns anos, tive a oportunidade na seleção brasileira, tudo tem sido tão bom para mim que ainda não acredito.” Disse

Após a partida desse sábado vem a confraternização em comemoração aos 25 anos do jogador e Xuxa já sabe o que desejar: “Saúde a mim e minha família. Não tenho mais o que desejar, Deus tem sido tão bom pra mim que já estou em dívida com ele, só tenho mesmo que agradecer sempre.” Comentou o sorocabano.

Quem quiser acompanhar o aniversariante em ação, basta acessar o site da federação russa de futsal, que nesse sábado (16/04), à partir das 06h00, transmite ao vivo a partida entre Tyumen e Cinara pela 21º rodada da superliga russa de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário